ReadManiac

ReadManiac 2.5.2

Biblioteca portátil grátis sem carregar peso nas costas

Esqueceu de pegar aquele livro que você tanto gosta antes de sair de casa. Seria tão bom aproveitar o tempo da viagem no ônibus para ler um pouquinho... Tem um celular Java? Instale o ReadManiac e leia livros em formato eletrônico no telefone. Ler descrição completa

PRÓS

  • Abre quase todos os formatos de ebook
  • Funcionalidades extra
  • Duas versões
  • Grátis

CONTRAS

  • Sem versão em português

Muito bom
8

Esqueceu de pegar aquele livro que você tanto gosta antes de sair de casa. Seria tão bom aproveitar o tempo da viagem no ônibus para ler um pouquinho... Tem um celular Java? Instale o ReadManiac e leia livros em formato eletrônico no telefone.

O ReadManiac transforma a telinha do aparelho nas páginas de um livro. É grátis, prático e traz muitas funcionalidades que deixam mais fácil a leitura. O programa reproduz ebooks sem consumir muita memória do celular.

Download de ebooks

Existem duas versões do ReadManiac, Lite e Full. A primeira consome poucos recursos e permite transferir e abrir os livros eletrônicos que há na memória do PC. A versão Full é mais pesada e deixa que você busque e baixe ebooks diretamente no celular.

Ambas as versões são compatíveis com a maioria dos formatos existentes de ebooks. O ReadManiac ainda disponibiliza ferramentas especiais para configurar o tamanho e tipo de letra dos livros. Não se lamente mais por ter esquecido o livro em casa. Com o ReadManiac a única preocupação será não esquecer o celular.

ReadManiac

Download

ReadManiac 2.5.2

— Opinião usuários — sobre ReadManiac

  • adircmj

    por adircmj

    "bom,mais necessita um certo conhecimento técnico"

    bom,mais necessita um certo conhecimento técnico do usuário,como gerenciar as permissoes do aplicativo e mudar a fonte,c... Mais.

    escrito em 13 de outubro de 2012

  • KaMuller

    por KaMuller

    "Como se Instala?"

    Não sei como se usaa... Bem, eu instalei no celular, mas abre um monte de pastas e eu não sei comofas pra ajeitar certin... Mais.

    escrito em 11 de abril de 2010